[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Questão de Concurso

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Terça Outubro 27 15:49:47 BRST 2009

Boa tarde obrigado pela explicação Nilson foi mais o menos isso que passei
pra minha esposa colocar no recurso, mas com certeza será anulada

Obrigado

2009/10/27 Nilson <nilson em forge.com.br>

> que
>
> Menos mal, quando li que a certa seria a D eu tive certeza absoluta
> de que o autor da questão estava comendo cocô quando a redigiu,
> porém agora ficou menos errada ao meu ver, ainda mais por não ser
> uma questão com profundidade técnica, apenas uma questão onde
> o candidato precisa subentender o que foi bloqueado para barrar
> a disseminação de vírus, mas se você quer mesmo entrar com um
> pedido de anulação da questão eu sugiro que vc bata nos seguintes
> erros do enunciado:

> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/