[FUG-BR] [OFF] Problema com Makefile em FreeBSD

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Outubro 28 11:51:55 BRST 2009

cara, já instalei todas as que tem no ports, kkkk, sem sucesso.

Notei que em alguns lugares falasse sobre um arquivo chamado
general.m4 que ficaria no diretório que me passaram, mas eu não tenho
esse arquivo. hummm... será que é isso?