[FUG-BR] [php-brasilia] [OFF] Problema com Makefile em FreeBSD

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Outubro 28 12:26:54 BRST 2009

2009/10/28 Pablo Sánchez <phackwer at gmail.com>:
> Hummm, notei que não existe nenhum arquivo chamado aclocal.m4 na minha
> máquina. Para que serve esse arquivo?  Peguei um na net, coloquei lá, e aí
> ocorre um erro agora na hora de executar o autoconf, reclamando que não
> existe acinclude.m4. Ou seja o trem só piora! :-P

Esse arquivo aclocal.m4 é gerado, não é uma boa copiá-lo.

Eu to trabalhando com projetos em c++ usando autotools, na minha opinião
o melhor seria você começar do zero, mas isso pode ser complicado caso
haja macros personalizadas.

Já tentou rodar um autoreconf?

--
Renato Botelho