[FUG-BR] [php-brasilia] [OFF] Problema com Makefile em FreeBSD

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Outubro 28 12:40:14 BRST 2009

Caros, o que tinha me faltado era o pacote autoconf-arquive, que é o
arquivo de macros do autoconf.

Agora, porque ele não foi instalado junto com o autoconf? Já que as
macros estão lá?

Bom, meu problema agora é outro, o script FINALMENTE rodou.

Valeu gente!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com