[FUG-BR] Amavisd-new + spamassassin

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Quarta Outubro 28 14:11:59 BRST 2009

On Wed, Oct 28, 2009 at 01:46:22PM -0200, irado furioso com tudo wrote:
> Em Wed, 28 Oct 2009 11:55:56 -0200
> Eder de Mattos <ederdm at gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> meu equipamento não é dell (é "amontoado" Intel) e deu um pau estranho
> similar ao seu. No resumo, cpu com 80% e serviço mesmo.. "nada".
> Desativei o conjunto e seja o que deus quiser, vou analisar depois.

Tentem verificar as dependências do amavis (que tem várias, em especial
módulos perl). Pode ser que a versão do módulo instalado tenha algum
bug.

Vejam a thread
http://markmail.org/search/?q=amavisd-new+%2Bcpu#query:amavisd-new%20%20cpu%20list%3Anet.sourceforge.lists.amavis-user+page:1+mid:mm5xl3zduyjqccfx+state:results

para que tenham alguma ideia por onde começar a resolver o problema.

--
Ricardo Campos Passanezi