[FUG-BR] RES: Amavisd-new + spamassassin

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Outubro 28 15:43:59 BRST 2009

irado furioso com tudo escreveu:

> Em Wed, 28 Oct 2009 11:55:56 -0200
> Eder de Mattos <ederdm em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> meu equipamento não é dell (é "amontoado" Intel) e deu um pau estranho
> similar ao seu. No resumo, cpu com 80% e serviço mesmo.. "nada".
> Desativei o conjunto e seja o que deus quiser, vou analisar depois.

Eu tive esse problema, era alguns plugins do Spamassassin.
***SEMPRE*** rode o "spamassassin -D --lint" e analise a saída.

Maiores informações em SARE [1].

[1] http://www.rulesemporium.com/index.html

Sds,
Eduardo.