[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Sábado Outubro 31 11:19:50 BRST 2009

Pelo fato do seu processador ser Core 2 Duo não é possivel desativar a ACPI,
mail poderá habilitar ele para trabalhar apenas com um Core desativando o
segundo nucleo, no caso desativa os cartões de memoria flash a instalação do
freebsd constuma ter muito problemas com ele.
Outra coisa para usar toda a sua memória é necessário o sistema ser x86-64.
Quanto para melhor compreenção de arquitetura de processadores aconselho uma
lida no seguinte link.

http://www.freebsd.org/platforms/

Até mais espero ter ajudado.