[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Sábado Outubro 31 16:36:26 BRST 2009

Bom considerei um bios melhorzinha... agora em todas as placas da Intel tem
esse suporte da asus e pcchips tambem, é sobre o menu MAIN da bios, alguma
coisa *Multiplexer*,  bom eu pessoalmente tenho 4 servers com Core 2 DUo e 2
com Quad-Core e estou levantando mais dois em com Pentium Dual e um com
Celeron D 430 < -- My Firewall "não riam é que peguei o Core 2 Duo e passei
para a minha estação de trabalho e coloquei o celeron no lugar afinal
firewall não da carga nenhuma mesmo :D ".
Para não usar o segundo nucleo tem que durante o boot colocar a opção para
não ativar o SMP, considerando que o nucleos são ativados sobre o ACPI creio
que usar a opção NO ACPI pode vir a te ajudar.
Não verifique contudo creio que uma olhada no Hardware suportados do projeto
tiraria a sua duvida quanto ao chipset.