[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Outubro 31 23:29:49 BRST 2009

2009/10/31 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>:
> Bom considerei um bios melhorzinha... agora em todas as placas da Intel tem
> esse suporte da asus e pcchips tambem, é sobre o menu MAIN da bios, alguma
> coisa *Multiplexer*,  bom eu pessoalmente tenho 4 servers com Core 2 DUo e 2
> com Quad-Core e estou levantando mais dois em com Pentium Dual e um com
> Celeron D 430 < -- My Firewall "não riam é que peguei o Core 2 Duo e passei
> para a minha estação de trabalho e coloquei o celeron no lugar afinal
> firewall não da carga nenhuma mesmo :D ".
> Para não usar o segundo nucleo tem que durante o boot colocar a opção para
> [...]

AH! Blz então, em essa opção no boot do Free. Vou dar uma testada e
retorno tudo que aconteceu depois (tem bastante e-mail aqui para ler).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883