[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Outubro 31 23:28:19 BRST 2009

2009/10/31 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>:

> desabilitar firewire. um pc meu so ia sem isso.

Só se for com ferro de solda. Como disse, não tem quase opções na BIOS
dessa máquina...  Alguma sugestão sobre COMO mudar isso na BIOS?

> tais usando qual versao ?

Nenhuma, não consegui instalar.

> quais ja tentaste ?

Ahhh... 7.2 de 32 bits e 64 bits.

Acabo de baixar a 8.0 RC2... vamos ver no que dá.

Valeu pela ajuda.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com