[FUG-BR] Pen Drive de 32 GB

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Terça Setembro 1 08:14:54 BRT 2009

Bem,

Corrigindo a informacao que passei antes, os pen-drives de 32GB que comprei
aqui em Tokyo, eram da marca Buffalo. Kingston era o SSD.

O preço no entanto é esse mesmo que informei. Até já abaixou.

Não sei dizer se estão me roubando aqui, mas tenho certeza, que em qualquer
loja decente em Akihabara, os preços são esses mesmos. A propósito, aqui, os
vendedores das grandes lojas, caso você tenha alguma dúvida, chegam a ser
chatos demais, explicando tudo sobre o que você está comprando.

Se quiserem conferir os preços, vejam o exemplo em
http://www.biccamera.com/bicbic/jsp/w/catalog/detail.jsp?JAN_CODE=4981254163801

[]s,
Watanabe