[FUG-BR] config o proxy

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Terça Setembro 1 14:00:13 BRT 2009

   Tenta
   export http_proxy="[1]http://<ip-servidor>:<porta>"
   export https_proxy="[2]http://<ip-servidor>:<porta>"
   export ftp_proxy="[3]http://<ip-servidor>:<porta>"
   depois tenta fazer o download
   :-P
   Felipe Santos Barbosa escreveu:

tem um proxy na minha rede e preciso configurar na maquina freeBSD pra sair pra
internet
minha pergunta é: onde configuro.
no linux ex: # cd /etc/apt/
# vim apt.conf

ok!

----- Mensagem original -----
De: "Márcio Luciano Donada" [4]<mdonada em gmail.com>
Para: "\"Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)\"" [5]<freebsd em fug
.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 1 de Setembro de 2009 13:42:45 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [FUG-BR] config o proxy

Felipe Santos Barbosa escreveu:

saudações!

caros poderiam me ajudar? estou configurando um servidor freeBSD e preciso baixa
r alguns softwares pela internet só que nao sei onde que posso configurar o prox
y no freeBSD.

Sim,
Mas o que você vai utilizar para baixar esses softwares?