[FUG-BR] config o proxy

Terça Setembro 1 14:31:55 BRT 2009

Em Tue, 1 Sep 2009 13:49:53 -0300 (BRT)
Felipe Santos Barbosa <felipe em remanso.biz>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> tem um proxy na minha rede e preciso configurar na maquina freeBSD
> pra sair pra internet minha pergunta é: onde configuro.
> no linux ex: # cd /etc/apt/
> # vim apt.conf

putz.. :\ com essa informação ficou maior a confusão

qual o conteúdo dêsse tal apt.conf?

de qualquer forma, eu acho que vc não deixou claro o que/como vai fazer
algo no FreeBSD.

será que vc não quer apenas o default gw?

pare.. respire fundo, tome alguns goles dágua e PENSE: "o que eu quero
fazer?"

flames > /dev/null

--
 saudações,