[FUG-BR] config o proxy

Felipe Santos Barbosa felipe em remanso.biz
Terça Setembro 1 15:34:41 BRT 2009

kkkkk essa foi boa, onde vc vive nesse planeta rapa!
"para um bom entendedor meia palavra basta"

vamos então vou descrever a config do proxy no linux!
conteudo do arquivo # vim apt.conf
Acquire {
HTTP::PROXY "http://usuario:senha@dominio:porta";
}

OBs: depois dessa aula acho que vou continuar no LINUX
----- Mensagem original -----
De: "irado furioso com tudo" <irado em bsd.com.br>
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 1 de Setembro de 2009 14:31:55 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [FUG-BR] config o proxy

Em Tue, 1 Sep 2009 13:49:53 -0300 (BRT)
Felipe Santos Barbosa <felipe em remanso.biz>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> tem um proxy na minha rede e preciso configurar na maquina freeBSD
> pra sair pra internet minha pergunta é: onde configuro.
> no linux ex: # cd /etc/apt/
> # vim apt.conf

putz.. :\ com essa informação ficou maior a confusão

qual o conteúdo dêsse tal apt.conf?

de qualquer forma, eu acho que vc não deixou claro o que/como vai fazer
algo no FreeBSD.

será que vc não quer apenas o default gw?

pare.. respire fundo, tome alguns goles dágua e PENSE: "o que eu quero
fazer?"

flames > /dev/null

--
saudações,