[FUG-BR] config o proxy

Wesley Miranda lista em freebsdconsult.com.br
Quarta Setembro 2 07:33:38 BRT 2009

On Tue, 2009-09-01 at 13:34 -0300, Felipe Santos Barbosa wrote:
> saudações!
>
> caros poderiam me ajudar? estou configurando um servidor freeBSD e preciso baixar alguns softwares pela internet só que nao sei onde que posso configurar o proxy no freeBSD.

Felipe,

Qualquer software pode ser encontrado na coleção do ports
cd /usr/ports

Por exemplo seu caso me parece que voce necessita de configurar um proxy
correto ? O caminho correto:

cd /usr/ports/www/squid
make install clean

Desta forma baixa o software compila e instala na sua maquina, Os
arquivos de configuracao do squid ficará em /usr/local/etc/squid.

Falou.
--
Wesley Miranda
FreeBSD Consult