[FUG-BR] VirtualBox e RDP no FreeBSD

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quarta Setembro 2 09:52:38 BRT 2009

Ion-Mihai Tetcu wrote:

> PR # ?
>
> Eu não me lembro esse problema, e eu sou parte de vbox at .

Eu vi relatos de outras pessoas também (não me lembro em qual lista)
sobre o freebsd8-beta não iniciar no vbox, e aqui no fug também, sobre o
freebsd rodando como guest dar kernel panic quando fazia algum IO no disco.

Eu também tive esses problemas... não sei se tem PRs abertas...

--
Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br
Skype - daniloegea