[FUG-BR] VirtualBox e RDP no FreeBSD

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quarta Setembro 2 09:55:48 BRT 2009

Por acaso você é o camarada que conversei... eita mundo pequeno! =D
Bom, vou testar e posto as novidades ...

Valeu!

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."