[FUG-BR] Pen Drive de 32 GB

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quarta Setembro 2 11:43:18 BRT 2009

Concordo.

E também, eu não arrisco comprar pendrivers grandes...

Acho que uma solução boa são HDs de 2,5" com case USB/FW800/ESATA

Comprei um, paguei 90 conto no case, e mais 259 por um HD de 320GB SATA2 da WD.

E aguenta bem um tranco. Cabe no bolso, e não tem disco de ser falso.

HDs de 2,5" estão bem acessíveis, com preços bons. E de marcas
confiáveis, WD, Seagate, Samsung. Entre outros.

Rafael Henrique da Silva Faria
# Grupo Cena Digital
# (16) 9229-8928
# www.cenadigital.com.br