[FUG-BR] Pen Drive de 32 GB

Quarta Setembro 2 11:54:06 BRT 2009

2009/9/2 Rafael Henrique Faria <rafaelhfaria at cenadigital.com.br>:
> Concordo.
>
> E também, eu não arrisco comprar pendrivers grandes...
>
> Acho que uma solução boa são HDs de 2,5" com case USB/FW800/ESATA
>
> Comprei um, paguei 90 conto no case, e mais 259 por um HD de 320GB SATA2 da WD.
>
> E aguenta bem um tranco. Cabe no bolso, e não tem disco de ser falso.
>
> HDs de 2,5" estão bem acessíveis, com preços bons. E de marcas
> confiáveis, WD, Seagate, Samsung. Entre outros.

Eu estou pensando em comprar uma unidade de HD 3.5" externa e
colocar um HD de 1.5 TB. É para fazer backup dos computadores, e
especialmente das fotografias que tiro. Sou um "Serial Clicker". Eu
tenho mais de 28 mil fotos. São mais de 5200 tiradas com um Palm
Zire 72s e mais de 23 mil tiradas com uma Panasonic FZ28 em RAW
e JPEG.

[OT] Eu criei uma comunidade no Orkut de Fotografia Digital e Unix.
Quem gosta de fotografia digital e Unix pode entrar nela.

João Rocha.