[FUG-BR] VirtualBox e RDP no FreeBSD

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Setembro 4 14:10:13 BRT 2009

2009/9/1 Patrick Tracanelli <eksffa at freebsdbrasil.com.br>:

> Isso, se não em engano RDP e USB só na versão comercial do VBox.

Po, vocês falaram que é licença, mas colega meu falou que instalou o
VBox no debian, direto do repositório deles. Então eu pedi para ele
verificar se havia 'vrdp', e vejam vocês:

administrator at debian:/$ VBoxManage help | grep vrdp
                            [--vrdp on|off]
                            [--vrdpport default|<port>]
                            [--vrdpaddress <host>]
                            [--vrdpauthtype null|external|guest]
                            [--vrdpmulticon on|off]
                            [--vrdpreusecon on|off]
                            [--type gui|vrdp]
                            vrdp on|off] |
                            vrdpauthlibrary default|<library> |

No FreeBSD não tem. Alguém realmente sabe se é licença ou se é porque
o port do VBox para o FreeBSD não está completo?

Esse colega falou que instalou no Debian a versão do VBox  "a versao q
ta no repositorio do ftp.debian.org.br" (SIC)

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."