[FUG-BR] Ajuda em pkg_add

Sexta Setembro 4 15:24:13 BRT 2009

Em Fri, 4 Sep 2009 10:16:35 -0700 (PDT)
ca_programador007 <ca_programador007 em yahoo.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Então, amigos.... eu já tinha tentado instalar via ports, mas deu
> erros ao startar o spamd. Já tinha atualizado o ports, fiz de tudo..

não sei, mas minha impressão é de que estamos andando em círculos, as
coisas estão recorrentes. Assisti um filme em que o protagonista
acordava TODOS OS DIAS na mesma data e horário.. será que não estamos
nêsse filme?

> Por isso estou tentando instalar de uma outra forma.

se não conseguiu de uma forma, não conseguirá por outra. Mais uma vez:

o êrro que vc menciona é porque o spamd não se instalou. Ponto. Esta é
a 16a vez que digo isso pra vc.

curiosidade: vc LÊ as respostas que recebe? Minha firme impressão é de
que tem o dedo acionando o "del" bem mais rápido que sua leitura, uma
vez que (como já mencionei) estamos andando em círculos.

No meu post anterior - em resposta ao seu enésimo - eu
sugeria/pedia/implorava que vc desse algumas informações. Como de
hábito, vc ignorou completamente. Que tal voltar lá na lixeira,
recuperar a mensagem (ou no histórico) e RESPONDER como solicitado?

bem.. a partir desta, desisto de vc. Como dizia minha avó, "não
compensa gastar boa vela com mau defunto".

BTW, se pretende instalar um sistema de zémail com antivirus/spam e
etc, pode começar lendo êste tutorial:

http://www.purplehat.org/?page_id=5

a propósito: o mysql a ser instalado é a versão 5, NÃO INSTALE qualquer
outra porque senão NÃO FUNCIONA.

divirta-se.

flames > /dev/null

--