[FUG-BR] OFF-IP da interface serial do Router

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Setembro 4 21:03:18 BRT 2009

2009/9/4 Cristina Fernandes Silva <cristinafs.listas em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Estou uma dúvida, Tenho alguns routers e gostaria de fazer uns teste em um link.
> Porem eu não tenho o IP da interface serial do link das duas pontas
>
> Existe possibilidade de descobrir esses IP..
> Atraves do tracertroute  ele mostra o IP antes do IP da porta LAN, seria esse ?
>
> Obrigada
>
> Cristina.

Poderia explicar melhor o cenário, não conheço o ppp da embratel. Como
são as conexões? A conexão do roteador com o link é LAN, o roteador
faz parte do link? Vc tem algum controle na outra ponta?

[]'s