[FUG-BR] RES: OFF-IP da interface serial do Router

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Sábado Setembro 5 01:33:01 BRT 2009

Imaginando que se trata de um router Cisco que eles disponibilizaram para
você:

Você pode usar o procedimento de password recovery da Cisco para ver a
configuração.
Procure no google que você encontra fácil, o procedimento muda de acordo com
o modelo.

Depois que conseguir dar um 'enable', dê um 'show startup-config' e anote
tudo o que você precisa.
Logo depois, ajuste os registradores e reboote o router.

Boa sorte.