[FUG-BR] FreeBSD 8.0 BETA 4

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Segunda Setembro 7 11:01:34 BRT 2009

Pessoal,

Esta saindo do forno o BETA-4 do FreeBSD 8.0...

Vocês já estão utilizando ? Estão esperando o que ?!?!

Vamos lá pessoal, depois não adianta reclamar que aquele bug que você
encontrou só vai ser corrigido na próxima versão.. Quanto mais testes essa
versão receber menor a chance de se decepcionar mais tarde... então mãos a
obra !

Luiz
PS: Antes que alguem pergunte, sim estou utilizando em _produção_ e sem
grandes problemas até agora (tirando os que eu mesmo criei):

%uptime
10:56AM  up 32 days, 41 mins, 1 user, load averages: 0.00, 0.00, 0.00
%uname -a
FreeBSD fw-sp.xxxxxxx.com.br 8.0-BETA2 FreeBSD 8.0-BETA2 #8 r195941M: Thu
Jul 30 21:17:10 BRT 2009
root em fw-sp.xxxxxxx.com.br:/usr/src/sys/amd64/compile/FW  amd64
%zfs list
NAME        USED  AVAIL  REFER  MOUNTPOINT
tank       4.55G   216G    18K  none
tank/root  27.2M   216G  27.2M  legacy
tank/tmp    636M   216G   636M  /tmp
tank/usr   3.81G   216G  3.81G  /usr