[FUG-BR] [OT] Dru Lavigne: BSDs versus Ubuntu

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Segunda Setembro 7 21:35:36 BRT 2009

2009/9/5 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> intão taí.. espalhei no ventilador e com força. Mas posso ter cometido
> um pu** engano. Em todo caso, sugiro aos colegas que leiam o post todo,
> os comentários já publicados e, quem sabe, ajudem-na na enquete
> (maléfica?)
>
> uma coisa que não perguntei pra ela: "e o que isso, no geral,
> interessa?"
>
> flames > /dev/null

Acho que cometestes um p*** engano, pelo menos na minha opinião. Não
vi a pesquisa dele como algo xiita ou direcionado a uma guerra entre
Linux e BSD's. Na verdade achei uma iniciativa bem interessante e
válida, pois ele chega a pedir aos usuários dos dois sistemas que
falem sobre suas experiências e isso pode ser muito produtivo.

Mostrar as vantagens de sistemas como o PCBSD com relação ao Ubuntu
pode ser legal para quem está procurando alternativas, claro, sem
esquecer as críticas que devem ser construtivas.

Acho até que sua opinião/experiência sobre/com os dois lados é
justamente o que ele está precisando.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação