[FUG-BR] FreeBSD 8.0 BETA 4

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Setembro 7 23:58:39 BRT 2009

"intão" xara !!! blzinha........

rapaz... fui lá ver sim... como o vimage tá sendo incorporado agora,
tem uma penca de pr pra ele.. normal ... e já tem as situações que eu
passei aqui reportadas lá (neguinho não perde tempo... ainda bem)... é
que eu to acompanhando o vimage desde do renascimento (sim... ele vem
lá do 4.x) e nos meus projetos vai ajudar muito !!! dai to
empolgadissimo pra ver o bichinho funcionando 100%.

> Tenho utilizado o svn para manter o source dos servidores atualizados com
> bastante sucesso (além de ser bem prático). Recomendo.

Interessante... é que sou meio velhaco nos sources... pra eu passar
para o csup foi um tempão... e agora sei que o projeto tende virar
tudo para svn e é uma boa....

já vou atualizar o bichinho aqui usando svn pra experimentar ;)

Luiz Gustavo Costa