[FUG-BR] [OT] Dru Lavigne: BSDs versus Ubuntu

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Terça Setembro 8 23:02:47 BRT 2009

2009/9/8 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:
> ainda acho que não me enganei.. que me importa se alguns gostam de
> Ubuntu e outros não? e qual a razão para ficar procurando "o que no meu
> é melhor que o seu?"
>
> enfim.. não é um assunto que me interesse mesmo - rs
>
> flames > /dev/null

Quando falo do engano me refiro à intenção xiita ou flame war da
pesquisa. Quanto ao quesito interesse tenho a mesma opinião, para mim
não cheira nem fede, mas como disse, acredito ser uma iniciativa
interessante que pode atender um público específico.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação