[FUG-BR] [OT] Dru Lavigne: BSDs versus Ubuntu

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Setembro 9 08:08:36 BRT 2009

2009/9/8 irado furioso com tudo <irado at bsd.com.br>:
> Em Tue, 8 Sep 2009 18:27:16 -0300
> Danilo Chilene <bicofino at gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> ainda acho que não me enganei.. que me importa se alguns gostam de
> Ubuntu e outros não? e qual a razão para ficar procurando "o que no meu
> é melhor que o seu?"
>
> enfim.. não é um assunto que me interesse mesmo - rs

O que o pessoal fala que você se enganou foi à respeito de considerar
o negócio xiita e tal, a Dru não é assim e não teve essa intencão com toda
certeza.

Quando ao resultado, assim como você, eu também não tenho interesse,
mas isso pode ser útil sim, no sentido de colher dados do que pode ser
melhorado no pc-bsd baseado em relatos de usuários de ubuntu, que
hoje deve ser o linux mais usado em desktops.

Se o ubuntu tem algo de bom, porque não "copiar" pro PC-BSD?

--
Renato Botelho