[FUG-BR] MySQL 5.1 vale a pena migrar?

Ederson de Moura ederbsd em gmail.com
Quarta Setembro 9 08:41:46 BRT 2009

Oi Emmanuel,

Sou meio recioso quanto a atualização de sistemas, IMHO, acho que você
deve atualizar quanto tem alguma funcionalidade nova e "válida"
que você irá utilizar no DB ou na sua aplicação, ou algum tipo de bug
critico encontrado na 5.0, leia o NEWS do MySQL 5.1 e veja o que
tem interressante na nova versão.

Atualizar as coisas somente por "atualizar"... tem que ter porque.

Abs, edm.

Ederson de Moura
http://sites.google.com/site/edersondemoura/