[FUG-BR] Tamanho do username - pwd_mkdb: username too long

Renato L. Sousa rensousa em bsd.com.br
Quarta Setembro 9 13:49:22 BRT 2009

   Obrigado a todos!!!!
   O email de todas as contas do servidor estão em passwd.  Vou ter que
   alterar alguns logins utilizados e certamente isso vai me causar uma
   grande reclamação por parte dos usuários.
   Vou criar aliases com os nomes maiores e deixar nomes aceitaveis no
   passwd para resolver isso.
   Obrigado a todos !!!!
   Abraços,
   Renato
   Renato Frederick escreveu:

Qual a necessidade de um login tao grande?

Dá para usar um backend em sql/ldap/cdb na maioria dos programas que exigem logi
n grande, como qmail/postfix/samba e por aí vai.

Como o Garga já falou, alterar isto é caçar confusao.