[FUG-BR] Tamanho do username - pwd_mkdb: username too long

Terça Setembro 8 14:38:36 BRT 2009

Qual a necessidade de um login tao grande?

Dá para usar um backend em sql/ldap/cdb na maioria dos programas que exigem login grande, como qmail/postfix/samba e por aí vai.

Como o Garga já falou, alterar isto é caçar confusao.