[FUG-BR] Problema com o /var (sem espaço)

Quarta Setembro 9 14:24:20 BRT 2009

Em Wed, 9 Sep 2009 13:57:20 -0300
Rafael Henrique Faria <rafaelhfaria em cenadigital.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Boa tarde pessoal, estou com um comportamento estranho no meu /var
>
> Um "du" no diretório me reporta 315MB utilizados.
> Porém um "df"  reporta 1.8GB ocupados.

lembrei de um trédi aqui mesmo na lista, a propósito do assunto, pode
ser que ajude vc:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2009-03/msg00180.html

acompanhe o trédi (são uns 10 posts) até o "resolvido" ;)

divirta-se.

flames > /dev/null

--
 saudações,