[FUG-BR] [OFF] symon/symux [resolvido]

Quinta Setembro 10 10:05:48 BRT 2009

Em Thu, 10 Sep 2009 09:54:02 -0300
"Matheus L. Abreu" <matheusl.abreu em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Acho que reinstalar seria uma boa. =]
> Você chegou a rodar o c_smsrrds.sh (algo assim)

bem.. em primeiro lugar meu muito obrigado a todos os que
comentaram/sugeriram.

ao contrário do que eu vinha afirmando, houve sim u'a modificação de
configurações nessa máquina.

como ela foi movida da área de testes para local definitivo, o IP-Addr
mudou para um ip externo (antes era 192 qualquer coisa). Sendo a
intenção dessa máquina receber dados de outras máquinas, os *conf, que
estavam "lendo/gravando" em 127.0.0.1 tiveram só o simux alterado para
o endereço externo, sendo que simon continuou no interno, vai daí.. não
se "falavam" ou um falava mas o outro não escutava.

colocando-se o endereço externo em ambos os *conf resolveu o problema.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo