[FUG-BR] [OFF] symon/symux [resolvido]

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Setembro 10 10:36:45 BRT 2009

aha! =]

mas diz ae, no geral, tá gostando da solução?! bem mais leve que o cacti né?

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."