[FUG-BR] [OT] Dru Lavigne: BSDs versus Ubuntu

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Sexta Setembro 11 07:44:37 BRT 2009

Creio que a possibilidade disso que o Luiz Gustavo comentou de acontecer não
está descartada, o que o Otacílio falou é verdade seria mais interessante
algo em cima do próprio freebsd voltado para desktop.

2009/9/11 Otacílio de Araújo Ramos Neto <otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br>

> sim)...

> Penso a mesma coisa! Preferiria muito mais que o pessoal criasse uma
> "instalação para  Desktop" do que algo como está acontecendo hoje.
> Precisamos é de todos unidos e não gente trabalhando em uma penca de
> projetos diferentes.

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/