[FUG-BR] Celular para Envio de SMS no FreeBSD

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Setembro 15 17:20:45 BRT 2009

Esses dias configurei um centreon com notificação por telefone
analogico.. isso mesmo, arrumei um modem daqueles externos com voice e
programei uns mp3 pra tocar com mgetty....

tem uns tutos por ai no google.. fica massa !

Luiz Gustavo Costa