[FUG-BR] Celular para Envio de SMS no FreeBSD

Diego Pitombeira dos Prazeres pitombera em gmail.com
Terça Setembro 15 17:28:27 BRT 2009

Acabei escrevendo outra dica sobre o mesmo assunto, um rapaz reportou alguns
problemas ao usar o script perl e utilizamos uma outra solução para o
cenário dele.

http://pitombera.wordpress.com/2009/06/09/dica-nagios-sms/

Fica a dica.

[]'s