[FUG-BR] Celular para Envio de SMS no FreeBSD

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Setembro 15 18:03:54 BRT 2009

Então... tive serios problemas com isso....

a solução de discagem foi ideal... já que a ação só depende da
operadora de telefone que já é mais dificil de ter problemas... mesmo
assim, na maioria dos ambientes que temos os servidores (corporativos)
fazemos uso de pabx, muitos deles com modulos de celular... então se
cai a linha analogica, ainda podemos ter um backup para discagem por
celular...

O mais dificil nisso é achar um modem externo ou um modem que não seja
winmodem ! tá sendo uma tarefa cada vez mais dificil...

Luiz Gustavo Costa