[FUG-BR] Celular para Envio de SMS no FreeBSD

Terça Setembro 15 17:47:15 BRT 2009

Muito simples, o plantonista depois de receber a "ligação fatal", que se logue na console do nagios e tome as devidas providências ;-)

Senão ia ficar fácil demais, imagina, receber a mensagem digital falando que algo caiu, mas que está tudo bem e que pode voltar a dormir, na na não, tem que ter um pouco de terror prá justificar o salário hahahaha  >:-)

Mas falando sério, SMS hoje em dia está terrível, tenho alguns filtros que jogam certos emails de certas pessoas para meu celular, o último chegou 30min depois, eu já tinha até respondido.