[FUG-BR] Celular para Envio de SMS no FreeBSD

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Terça Setembro 15 22:21:15 BRT 2009

Olá!

Eu utilizo um SMS Gateway.
Desenvolvi um código em PHP (depois portei pra C), um programa simples
cadastro os servidores num mysql da vida de tempos em tempos esse programa
executa um ping (usando libping) e manda msg via sms utilizando o gateway
SMS (Clickatell).
As mensagens nunca atrasam. E o custo eu acho barato 400 creditos custa 27
dolares.
Cada mensagem pro Brasil custa 0.8 credito. Resumindo 27 dolares por 500
mensagens.

Pra mim me atende bem.
No clickatell, na sua conta você escolhe ser que enviar via HTTP GET, HTTP
POST, SMTP e etc.

Rafael Albuquerque
http://corpoaindainforme.blogspot.com
http://www.dsc.upe.br/~rba