[FUG-BR] Celular para Envio de SMS no FreeBSD

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Setembro 15 22:31:55 BRT 2009

só tem um problema....

e se cai o seu link de internet... como ele manda o sms ?

é um dos grandes problemas.. ser aviso mesmo se não tiver nada.... to
até pensando em algum plugin de aviso por fumaça ... rsrsrsrsrs

Luiz Gustavo Costa