[FUG-BR] RES: [OT] Personalizar Kernel

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Terça Setembro 15 22:22:08 BRT 2009

2009/9/15 Carlos Anderson Jardim <cajardim at santacasasjc.com.br>:
> Bom, eu estava pensando nisso tambem mas acho que nao aproveita devido a
> questão de voce excluir a arquitetura em questão. nesse caso recompilar o
> kernel por completo.

Os módulos sofrem alguma alteração quando se adiciona/suprime alguma
opção no kernel? Por exemplo: sem as opções de "cpu" os módulos foram
compilados normalmente; adicionando as opções de "cpu" e fazendo a
recompilação os módulos serão modificados ou ficarão igual à
compilação anterior? se eles não sofrem alteração, pode-se utilizar a
opção "NO_MODULES=yes" para recompilar somente o kernel?

Thanks!!!

--
Celso Vianna
BSD User: 51318