[FUG-BR] RES: [OT] Personalizar Kernel

Carlos Anderson Jardim cajardim em santacasasjc.com.br
Terça Setembro 15 22:04:47 BRT 2009

Bom, eu estava pensando nisso tambem mas acho que nao aproveita devido a
questão de voce excluir a arquitetura em questão. nesse caso recompilar o
kernel por completo.

Att.

----- Original Message -----
From: "Celso Viana" <celso.vianna em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, September 15, 2009 9:40 PM
Subject: Re: [FUG-BR] RES: [OT] Personalizar Kernel

> Segue um trecho:
>

> include GENERIC
>
> nocpu I486_CPU
> nocpu I586_CPU
> ident GARGA

PessoAll,

Segui a dica do Renato e criei um arquivo customizado do kernel; só
que, inadivertidamente, adicionei as linhas abaixo:

nocpu           I486_CPU
nocpu           I586_CPU
nocpu           I686_CPU

A compilação transcorreu sem problemas, mas ao inicializar a máquina,
claro, foi reportado erro, pois não defini o tipo de cpu. Minha
dúvida: ao recompilar o kernel novamente, é possível reaproveitar a
compilação anterior para o processo ser mais rápido?

Thanks!!!

--
Celso Vianna
BSD User: 51318