[FUG-BR] Celular para Envio de SMS no FreeBSD

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Setembro 16 12:17:27 BRT 2009

Então... se o site ai não fosse em flash.. daria até pra fazer alguma
automatização com curl ou lynx (será que tem alguma coisa para flash
?!?!)

Quanto ao festival... eu fiquei só mesmo na leitura dos conceitos,
realmente não mexi em nada na pratica....

> Mas usar um speech-synth com voz feminina agradavel NAO TA COM NADA
> HUAUHAUHAHUA tem que ser a voz do chefe num dia mal dormido =P

Então... dependendo do host/serviço que quer ser avisado, concordo que
tem que ser uma voz de "chefe num dia mal dormido", ao contrario, só
complementaria o sonho da gente :p ...

Luiz Gustavo Costa