[FUG-BR] Instalação automática do FreeBSD

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quinta Setembro 17 13:13:02 BRT 2009

Celso Viana wrote:

> A instalação automatizada via sysinstall só tem um problema, na minha
> opinião: a dependência de se carregar o arquivo "install.cfg" de um
> floppy disk; isso poderia ser feito via rede... aí estaria perfeito.

Cara fiquei interessado nesse lance de auto instalação e fui atras pra
ver...
Funciona perfeitamente, eu descompactei e montei o arquivo
boot/mfsboot.gz, coloquei o arquivo install.cfg la dentro e montei a iso
bootable com o mkisofs.
Assim deu o boot e iniciou a instalacao sozinho... eu nao conhecia esse
esquema muuuito show!

abraços!!!

--
Danilo Egêa Gondolfo