[FUG-BR] Instalação automática do FreeBSD

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sábado Setembro 19 21:32:09 BRT 2009

> Cara fiquei interessado nesse lance de auto instalação e fui atras pra
> ver...
> Funciona perfeitamente, eu descompactei e montei o arquivo
> boot/mfsboot.gz, coloquei o arquivo install.cfg la dentro e montei a iso
> bootable com o mkisofs.
> Assim deu o boot e iniciou a instalacao sozinho... eu nao conhecia esse
> esquema muuuito show!
>
> abraços!!!
>

> --
> Danilo Egêa Gondolfo
> Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br
> Skype - daniloegea
> [...]

Danilo,

Seria mais show ainda se pudesse fazer essa instalação automatizada
"via rede"; a instalação normal via rede ja é show... imagina
totalmente automatizada e ainda por cima via rede... com um CD/DVD de
boot disparar 20 instalações simultaneamente... alguém enviou um PR
solicitando essa feature, mas até agora acho que nada...

http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=bin/135317

--
Celso Vianna
BSD User: 51318