[FUG-BR] Accounting de trafego

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Quinta Setembro 17 23:18:20 BRT 2009

Tiago, o Netact faz isso, armazena em banco alguns dados e gera gráficos de
utilização e totais de download/upload na rede:

http://code.google.com/p/netact/

http://stockrt.homelinux.com:8080/netact/demo/
Há uma coluna com os dados de bytes trafegados, acho que eh isso que vc
quer, com data/hora.. depois é só usar a imaginação em um front end teu que
acesse esse banco, ou desenvolver isso dentro do netact, novas acoes, pipes,
redirecionamentos.

Tá montando um esquema tipo a Net tem. que diminui a velocidade apos uma
franquia de download?

;)

Att,
Rogério Schneider