[FUG-BR] Accounting de trafego

Marcello Barreto de Medeiros marcellobm em gmail.com
Quinta Setembro 17 23:51:36 BRT 2009

Olá Wanderson,
	infelizmente não sei dizer, pois uso ele apenas como accounting, pois tirar esses dados das estatísticas do HTB estava me deixando na mão.
	Tenho um esquema parecido, mas o controle de banda ainda é feito em outra máquina com HTB+Debian, pois faz parte de um software antigo da empresa.