[FUG-BR] [OT] Oracle - FreeBSD (Experiências)

Ederson de Moura ederbsd em gmail.com
Sexta Setembro 18 13:28:46 BRT 2009

Olá Augusto,

Existe bastante assunto no histórico da lista em relação ao Oracle, já
usei o Oracle rodando em FreeBSD 4.x,
e a experiência foi boa, porém eu não tinha essa quantidade de
registros, foi somente para testes usando uma
mini aplicação com Oracle Forms.

Mas, como você mesmo falou, depende do "emulador" linux, então isso
perde em performance inevitavelmente,
mesmo rodando em cima de ZFS tunning kernel, e tudo mais...

Então se você irá usar o Oracle em produção mesmo, é mais prudente
instalar em um servidor Linux ou em Solaris
que você irá tirar mais proveito em relação a performance tendo o
binário nativo.

Abs, edm.

Ederson de Moura
http://sites.google.com/site/edersondemoura/