[FUG-BR] [OT] Oracle - FreeBSD (Experiências)

Rodrigo Mufalani mufalani em oi.com.br
Sexta Setembro 18 15:32:10 BRT 2009

Augusto,

   Na verdade a segunda opção não precisa do XFS... o ASM elimina o uso
de FS, ele é em cima de RAW ou em cima de /dev/XXXX direto.

   algums perguntas:

     Você hoje já roda RAC em cima do AIX?

     Está querendo migrar por causa de performance?

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
OCP 10g & 11g
OCE RAC 10g R2